Looks gracinha com roupinhas da Renner

4589

Sabe aquelas composições que algumas blogueiras exibem em seus perfis no Instagram? Possivelmente, alguma delas você conseguirá reproduzir com os looks gracinha com roupinhas da Renner.

A loja é uma das queridinhas dos brasileiros e possui uma gama enorme de produtos que atendem aos mais variados estilos.

Desde calças à camisas e blazer’s, a Renner é companheira fiel para aqueles dias em que queremos renovar nosso guarda-roupas, seja com peças esportivas ou com vestidinhos pra dormir.

Uma linha que vem ganhando espaço e preferência das clientes é a de peças de alfaiataria. Para eventos mais formais, ou até mesmo por quem tem aquele ar chique de se vestir, tem sido grande a procura por elas.

Como montar looks gracinha com roupinhas da Renner

Alguns estilos são mantidos pelas clientes por um determinado tempo, para outras, por anos seguidos.

Parte deles tiveram o nome atualizado para a nossa época, então não estranhe se a sua mãe ou avó conhecerem de forma diferente.

Comfy

Roupas focadas no conforto, com tecidos macios e soltinhos para quem não nasceu para apertos.

looks gracinha com roupinhas da Renner
Foto Reprodução

A sugestão é esta calça xadrez mega versátil, usável tanto com sandálias ou tênis, pra você arrasar em qualquer ocasião.

Couro eco

Há quem não abra mão de looks em couro, mas que também abraçou a causa pró-animais. Para estas lindeusas, a indústria criou o couro sintético, para quem quer estilo, elegância e cruelty-free.

looks gracinha com roupinhas da Renner
Foto Reprodução

Esta composição icônica ficou por conta desta calça lacre e esta blusa com mangas bufantes que queremos pra ontem!

Elegante

Não importa se está indo ao trabalho, para um happy hour ou mesmo para uma festinha qualquer.

Quem nasceu para realeza, nunca perde a majestade! Porém, escolher uma peça elegante, mas que também super combine com roupas menos sociais, irá surpreender você com tantas possibilidades!

Foto Reprodução

A dica é este look gracinha com roupinhas da Renner, onde o destaque é o blazer, que poderá ser usado até numa composição menos despretensiosa como esta.

Moda “Levantei atrasada!”

Sabe aquele pijaminha super confortável, que realça a sua beleza instantaneamente? Que tal utilizar as peças no seu dia a dia, cheia de estilo e sem que ninguém perceba que a bonita está como levantou da cama?

Foto Reprodução

Para este look da foto, a modelo utilizou a camisa deste pijama de poá e arrasou, sem caracterizar algo muito despojado.

Animal Print

Uma estampa que nunca sai da moda, bem como pode ser usado desde o mais basiquinho até composições mais chiques.

Foto Reprodução

O lindo da vez é este macaquinho coringa, compatível com todos os estilos, basta compor com acessórios de acordo com o seu gosto particular.

Leia também: Como lacear sapatos – aprenda a dar fim ao desconforto

Inverno, se saia!

Apesar de inúmeros brasileiros amarem o clima frio, a verdade é que nossa natividade pede por calor.

Só que existe uma lenda na qual dizem que “no inverno ficamos mais elegantes”, mas sabemos que aqueles moletons, meias e casacos enormes provam o contrário!

Foto Reprodução

Contudo, se você é daqueles que arrasam em qualquer estação, dê uma conferida nessa blusa quentinha e descolada que a gente separou especialmente para você!